Fresca fresquíssima, é a nota colocada na SAPO Notícias com origem na agência LUSA.
Propositadamente vou citar só a parte que me interessa.
Hoje, deu-me para fazer graçolas. Vejam só!
Podia ser sobre saúde, já que acabou de ser publicado o relatório anual sobre a diabetes que diz que "A doença afecta 30% das pessoas que não têm formação e apenas 6% das que têm formação superior, segundo dados de 2009 do Observatório Nacional da Diabetes.". E então a graçola seria do género - Vão estudar, que só faz bem à saúde! Mas, como as propinas e tudo mais, estão pela hora da morte..... Quem sabe se ter diabetes fica mais barato?
Foi de mau gosto, admito. Tenho diabéticos na família. Devia era de estar calado!
Façamos então graçolas com os políticos. É fresca.
.....De acordo com o presidente social-democrata, este Governo “tem sido muito impaciente ao querer imputar ao PSD qualquer referência ao FMI”.
“Mas, se Portugal está hoje com uma mão à frente e outra atrás, não é por causa do PSD. Portanto, espero que o Governo seja diligente, ...".
Êh lá! Não queiram obrigar os portugueses a fazer como aquele casal de emigrantes que saiu de cá com a roupa que tinha no corpo, com uma mão atrás e outra à frente, e que passados 5 anos regressou cheio de guita porque, ele tirou a mão de trás e ela da frente!
É que anedotas à parte, o juro para a habitação sobe, o clima de protestos no Egipto sobe, o Canal de Suez corre o risco de fechar, o preço do petróleo sobe, o desemprego sobe,... corremos o sério risco de ficar só com a roupa do corpo, que é como quem diz; com uma mão atrás e outra à frente.
Sejam firmes. Não mudem de mãos. Por nada deste mundo!
Pronto! Lá estou eu a fazer graçolas com profissionais sérias e honestas e com minorias socialmente perseguidas!
Isto hoje!... Só sai disto, querem lá ver ?!!
José Soluciolino
Sem comentários:
Enviar um comentário