CRÓNICAS DE: josé Soluciolino
Acabei de ouvir no Rádio.
A dívida soberana Portuguesa a 10 anos ultrapassou o limite "psicológico" dos 7%.
Eu diria que ultrapassou o limite psicológico, físico, metafísico, metabólico, estrambólico, ou seja. Ultrapassou-nos absolutamente, completamente.
Por outro lado, outro limite que foi ultrapassado foi o da decência, da demência, da inconsciência... - Algo se passa. Hoje estou quase poético -
Caindo na realidade.
Fonte do jornal i "Desde o início do ano, reformaram-se em média três magistrados por mês, número que em Dezembro sobe para 22."
Mais um limite ultrapassado; A velocidade com que os ratos abandonam o navio quando esse se afunda.
Por outro lado,
"No princípio de 2010, a Toyota anunciou que iria recolher em todo o mundo perto de 1,8 milhões de unidades dos modelos Aygo, iQ, Yaris, Auris, Corolla, Avensis, Rav4 e Verso, fabricados entre Fevereiro de 2005 e Janeiro de 2010."
E agora as boas notícias:
"No início do ano, o importador em Portugal assegurou que - uma vez identificados os automóveis pelo número de chassis - que os clientes seriam directamente contactados. Paula Arriscado relata que no nosso país já foram testadas 28.943 unidades e que todos os problemas foram corrigidos. «Até agora, não há nenhum caso comprovado a 100% de aceleração involuntária», sublinha."
Ora aqui está uma solução para os problemas financeiros de Portugal. Façam publicidade desta vantagem e é ver TODO O MUNDO a comprar Toyotas em Portugal. Até os Japoneses!!
Sem comentários:
Enviar um comentário